RES: RES: [GTER] bloqueio de SMTP para usuarios discados

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Thu Jan 27 18:02:51 -02 2005

Os provedores serios dos US permitem relay/smarthosting "via o smtp
deles", E, junto com isto, praticam praticas de penalizar os clientes
deles que sao spammers.
Exemplo, eu envio meu email via o SMTP deles, se eles quiseram saber
quem foi, esta tudo registrado no log do smtp deles.
99% das reclamacoes que faco para provedores tem efeito NULO, mas pelo
menos tenho mais fe em um provedor que filtra 25 outbound.