[GTER] Oferta de trabalho

Rubens rmau at terra.com.br
Tue Jan 25 19:56:53 -02 2005

Caros,

Desculpe-me pelo envio do email, mas, tenho certeza que alguns colegas
podem se interessar - assim , retransmito mensagem recebida do amigo Daniel.
Abracos Rubens Mau

"Precisa-se de profissionais de TI, para trabalharem em
operadora celular, em Angola, para gerenciarem e darem
suporte à criação e manutenção de serviços de Internet para
grande quantidade de usuários, suportando as seguintes
aplicações: ISP Services Management, Managing the Hosting
Account Server, Database Administration, gerenciamento de
usuários e contas, monitoração de tráfego e "Load-
Balancing".  Desejável conhecimentos de ingles e experiência
trabalhando para algum provedor de Internet.

Interessados devem enviar currículo para
jobs.angola at terra.com.br, ou entrar em contato com Daniel
Fainguelernt (11)9293-0077."