[GTER] Bridge

Fabio Fonseca fonseca at brasilsite.com.br
Fri Jan 21 10:42:51 -02 2005

A infra estrutura é dois links wireless em bridge mais dois servidors linux
rodando em modo bridge com 3 placas de rede .

Cada linux esta configurado da seguinte forma:
Eth0 esta conectada na rede interna do ponto A e as outras duas placas eth1
e eth2 nos radios e na outra ponta tambem.

Ate

	 Fabio C. Fonseca

Gerência de Rede

55 11 4191-4622