[GTER] [off-topic] HORDE + IMP

david at infonet.com.br david at infonet.com.br
Tue Jan 18 13:48:38 -02 2005

Citando Jeronimo Zucco <jczucco at ucs.br>:
> 	A minha duvida é: Voce esta utilizando mesmo a ultima versao do IMP ?
> Me parece que estamos rodando versoes diferentes, eu estou utilizando a
> ultima versao (instalei semana passada, Horde: 3.0.2  Imp: H3 4.0.1 ), e
> esse problema pode estar relacionado.
> david at infonet.com.br wrote:

        Olá Jeronimo,

        Hoje eu utilizo as versões 3.0-cvs do Horde e 4.0-cvs do IMP, como mostra mesmo o
arquivo em http://webmail.infonet.com.br/horde/test.php:

Horde Versions
Horde: 3.0-cvs
IMP: 4.0-cvs
Turba: 2.0-cvs
Passwd: 2.1.1-cvs

        Já na URL http://webmail2.infonet.com.br está instalada uma versão anterior:
http://webmail2.infonet.com.br/horde/test.php:

Horde Versions
Horde: 2.2.5
IMP: 3.2.3 (run IMP tests)
Turba: 1.2.2
Passwd: 2.2.1

        Essa versão eu instalei só para teste, e vi que nela o problema (em demorar abrir
o e-mail de texto) não acontece. Mas eu cheguei a instalar as versões mais recentes
(Horde: 3.0.2  Imp: H3 4.0.1) e o problema apresentou. Será que nessa sua instalação o
problema não acontece? Se voce permitisse eu gostaria de enviar aquele mesmo e-mail de
teste, ou até mesmo voce redirecionar, já que vc tem os dados da conta de e-mail
(horde/horde) para vermos se na sua instalação o problema não acontece. Voce chegou a
acessar o nosso webmail? percebeu a diferença de tempo entre abrir o mesmo e-mail nas
duas versões do Horde/IMP?

              Grato.