[GTER] [off-topic] HORDE + IMP

Jeronimo Zucco jczucco at ucs.br
Tue Jan 18 13:20:22 -02 2005

	Ola, David.

	Eu tb hj estou utilizando o IMP 3.23, e estou migrando agora para o
4.0.1. Eu dei uma olhada no modulos do seu webmail, acessando o endereco
http://webmail.infonet.com.br/horde/test.php
	Este endereco, como vc ja deve ter visto no manual de instalacao do
IMP, relata as dependencias que o PHP precisa para o IMP e horde
funcionar perfeitamente.
	O que eu percebi eh que eu estou utilizando a ultima versao do IMP (nao
esta em producao) e nessa URL de teste aparece o seguinte problema:
~ MIME Magic Support: No
The fileinfo PECL module will most likely provide faster MIME Magic
lookups than the built-in Horde PHP magic code. See horde/docs/INSTALL
for information on how to install PECL extensions.

	A minha duvida é: Voce esta utilizando mesmo a ultima versao do IMP ?
Me parece que estamos rodando versoes diferentes, eu estou utilizando a
ultima versao (instalei semana passada, Horde: 3.0.2  Imp: H3 4.0.1 ), e
esse problema pode estar relacionado.

SDS

- --
Jeronimo Zucco
Certificado Conectiva Linux
Núcleo de Processamento de Dados
Universidade de Caxias do Sul

"First they ignore you,
then they laugh at you,
then they fight you,
then you win." (Mahatma Gandhi)

david at infonet.com.br wrote:
> [...]
| alguns componentes de software do servidor e analisar os recursos da
maquina. Fiz isso,
| inclusive adquirindo livros recomendados de grande valia para o meu
conehecimento.
| Relacionado aos componentes de software, atualizei os que mais me
pareciam estar
| envolvidos com o problema. Ja os recursos de hardware, analisei e
realmente constatei a
| necesside de mais memoria RAM, pois com certa constancia ele estava
fazendo o uso de
| SWAP. Inclusive encontrei um bug no Kernel relacionado ao
gerenciamento de memoria, o