[GTER] NAT - Problemas no Batepapo UOL

Christopher Giese <SkyWarrior> chris at irapida.com.br
Fri Jan 14 10:01:41 -02 2005

BATE PAPO UOL

Bom dia pessoal.....

A Uol te mimplementado alguns "filtros" em seu sistema de batepapo...
dentre ele filtro de conexoes simultaneas.... (ou seja.. quem tem nat
para muitos clientes..... eh desconectado e banido ...)

Eu e minha rede estamos sofrendo com isto nao esta no Gibi..... vou lhes
explicar o que ocorre

Implementaram alguns FILTROS na software de BATE PAPO DO UOL
entao se seu ip valido (o ip que faz o nat):

....Falou palavras de baixo calao
.... Cometeu spam....
.... Fez muitas conexoes simultaneas

VC ENTRA NA BLOCKLLIST

ou seja..... como na maioria das vezes... um sistema de NAT possui ai
suas 50 / 60 / 100 conexoes simultaneas (devido a varios ips invalidos
estarem conectados no Bate Papo).... vc é banido de la......

Ja liguei no sac da UOL
Ja mandei email para security at uol.com.br
Ja conversei com Atendentes la via Bate Papo
Ja mandei email para um DIRETOR de la

MAS EM NADA RESOLVEU.... NINGUE RESPONDE NADA.... NINGUEM SABE DE
NADA.... e NINGUEM NEM QUER SABER SE VC USA NAT OU NAO

inclusive aki estou numa situação bem complicada devido a isto

se tiver + pessoas ai com o mesmo problema.... e quiserem me mandar
email em PVT para unirmos as forçar e tentarmos assim resolver.....

sintam-se a vontade

Christopher Giese
chris at irapida.com.br