[GTER] Boca no trombone...

Anderson Nadal security at onda.com.br
Mon Jan 3 07:54:41 -02 2005

Na minha opiniao isso eh pura incompetencia de quem fez a pagina,
programador amador, sem conhecimento e achando que sabe de tudo.
Tambem tive problemas com a Vivo, nao consigo acessar os servicos online
e veja a resposta que me deram:

Acho  que nao precisa ser 100% compativel com todos os navegadores do
mercado, ou nao dar nenhum erro no W3C, mas pelo menos funcionar de uma
forma adequada, isso jah basta! :)

[]'s
Nadal

João Carlos Mendes Luís wrote:

> [...]
> mau funcionamento do site com o firefox, ao qual eles responderam que
> a culpa é do firefox "que não possui diversas funções", mesmo
> considerando que somente a página inicial deles ganha 143 erros no
> HTML validator da W3C.
>
> Triste ver que ainda se usam respostas padrão dizendo que tudo
> funciona e a culpa é minha, e nem se deram ao trabalho de ir ao
> endereco sugerido para verificar.
>
> PS: Eu sei que é muito dificil alguma página receber 100% de aprovação
> num HTML validator (nem a minha pessoal passa), mas 143 erros é fogo!

|        Anderson Nadal <nadal at ondacorp.com.br>         |
|        RHCE - Red Hat Certified Engineer              |
|                Coordenador Tecnico                    |
| Onda Provedor de Serviços S/A http://www.onda.com.br  |
|          Registered Linux User: 56841                 |
|     PGP KEY: www.keyserver.net KEY ID 6ABB668D        |
| "There are 10 types of people in the world: Those who |
|    understand binary, and those who don't"            |