[GTER] Boca no trombone...

wyvern wyvern at terra.com.br
Sat Jan 1 23:52:40 -02 2005

100% compatível realmente é foda... uol.com.br tem centenas de erros... fiquei intrigado, fui dar uma olhada em alguns sites que acesso, e que são mais conhecidos:

17 erros => http://validator.w3.org/check?uri=www.adrenaline.com.br
8 erros => http://validator.w3.org/check?uri=www.microsoft.com
2 erros => http://validator.w3.org/check?uri=www.aol.com
aprovado => http://validator.w3.org/check?uri=www.ibm.com

E a maioria dos erros desses sites, é coisa boba fácil de corrigir.
Agora pegar um UOL da vida e debugar é um trabalho e tanto.

[]s