[GTER] Ajuda na migração

Jeronimo Zucco jczucco at ucs.br
Tue Feb 22 15:47:41 -03 2005

	O cadastro de contas eu tive que exportar num arquivo texto e fazer um
scrit no linux que cadastrasse as contas. As senhas de e-mail foram
todas perdidas. Como usei qmail+vpopmail, habilitei o modo
"learn-password, onde o usuario ao efetuar o enviar e receber altera a
senha no linux.
	Depois, troquei todas as senhas das caixas postais do exchange para uma
unica, e fiz a importacao das caixas postais no linux atraves do fetchmail.
	Apos isso, eh soh mudar as entradas no DNS.

	Nao sei se eh a unica maneira, mas funciona.

- --
Jeronimo Zucco
Certificado Conectiva Linux
Núcleo de Processamento de Dados
Universidade de Caxias do Sul

"Talk is cheap, show me the code" - Linus Torvalds