RES: [GTER] curioso problema relacionado aohorário de verão

Alex Hubner listas at hubner.org.br
Wed Feb 16 23:57:12 -02 2005

Pessoal, por favor... O problema não é o Windows, nem o Linux, muito menos o
FreeBSB. O problema é essa piada de país, onde (diferente do que acontece no
resto do mundo) o horário de verão não tem data certa para começar nem para
acabar.

De qual "correção" para o Windows você está falando Godoy? Eu uso a opção de
sync com um time server qualquer do WinXP e sou feliz. ;-)

[]'s
Alex