[GTER] cabo fibra otica

david at infonet.com.br david at infonet.com.br
Wed Feb 16 17:13:59 -02 2005

     Ha uns dias postei aqui na lista um pedido de sugestões quanto aos serviços
envolvidos na contratação de uma empresa para a instalação de um link com fibra ótica,
que me foi de muita valia. Dentre as sugestões, foi indicada algumas marcas de cabo, tais
como: Furukawa, Pirelli e Alcoa.
     Hoje a equipe está aqui executando os serviços, mas quando fui fazer uma vistoria
verifiquei no cabo as seguintes inscrições:

  "CABO NEXAMS FIBRA OTICA UNIFLEX USO EXTERNO 02 FO MULTIMODO 62.5/125 47/2003 OP54140"

     Logo vi que a marca é a "NEXAMS". Devo me preocupar?

David Magno Santos de Almeida
Suporte Técnico
InfoNet - Soluções Internet
(0xx79) 211-6277  /  (0xx79) 9978-7925