[GTER] Mascote do FreeBSD

IRAPIDA> - Christopher Giese <SkyWarrior chris at irapida.com.br
Thu Feb 10 08:41:39 -02 2005

Esta em votação a troca ou não do logo do FreeBSD....

Parece que a polémica em volta da mascote do FreeBSD está de volta. Os
fanáticos religiosos continuam a pressionar para que a mascote seja
mudada, defendendo que nao é politicamente correcta e que impede que o
FreeBSD seja adoptado por algumas empresas.

Mesmo admitindo que esta ou aquela empresa possa ser um pouco mais
conservadora, o administrador tem sempre uma solução, não usar o
screensaver do diabinho e o problema fica resolvido.
Em pleno século 21 mudar um logotipo só porque contem um diabinho,
parece.me ridiculo. Começaremos tambem a censurar publicidade, imprensa,
televisão? Nao! Claro que não! Mas são esses fanáticos e falsos
moralistas que tornam o mundo perigoso.

Quem quiser participar do concurso para "novo logo" do mascote do
FreeBSD eh soh acessar:
http://www.osnews.com/story.php?news_id=9660

E quem (como eu) quiser assinar a petição (para que não mudem o logo)
enquanto é tempo, caso contrário mais tarde ou mais
cedo, a mascote será mudada.

http://www.petitiononline.com/fbsdmsc1/petition.html

--
|        Christopher Giese <chris at irapida.com.br>       |