[GTER] Re: Re: Re: Qmail - Cluster

Alexandre Hautequest hquest at onda.com.br
Tue Feb 1 17:22:27 -02 2005

Fernando Lima wrote:
> At 15:30 01/02/05, you wrote:
>
> Olá,
>
> Nota 0 (zero) para suas práticas de segurança !  ;-)))
>
> uptime estratosférico só comprova falta de administração do servidor.
>
> Obrigado.

A unica coisa que nao foi atualizada foi o kernel. Para todas as outras,
init 1 e a console do equipamento sao meus amigos.

Nao me preocupo com meu uptime estratosferico, porque tem ao menos
outras 15 maquinas na internet com uptime maior que o meu, conforme
podemos ver neste endereco: http://uptime.netcraft.com/up/today/top.avg.html

Se nao me engano, ha um tempo atras (ano passado, maio, abril...) houve
um topico aqui na lista onde comentavamos exatamente sobre o tal bug do
uptime no linux, e nas comparacoes que aconteceram na continuacao do
mesmo, "perdemos" para um FreeBSD que deve estar hoje na casa dos 4 anos
online.

E pelo contrario, a administracao existe e esta sendo pontual: a maquina
funciona perfeita ha quase 3 anos.

--
Alexandre