[GTER] DNS verso para varios dominios

Cesar Camargos cesar at brasilsulnet.com.br
Tue Feb 1 16:41:58 -02 2005

Caros,

Se for muito simples, podem me mandar pro google.

O problema é o seguinte:
1. Tenho três domínios - empresa-sc.com.br; empresa-df.com.br;
empresa-sp.com.br
2. Em cada domínio tenho um servidor de correio.
3. Todos os servidores mandam os email para um datacenter (Proceda) via uma
rede MPLS e de lá saem para o mundo.
4. O problema e que no cabeçalho de todos os emails, independente do
servidor que envio, e exibido o IP da Proceda de saída.

Neste caso como cadastro o reverso?
Cada domínio possue um registro na Fapesp, tinha cadastro cada um com o seu
reverso, porém o que consta no cabeçalho da mensagem é o IP da Proceda e não
o IP real do servidor.

Ate
César Camargos