[GTER] Sobre Configuração

Alexandre Hautequest hquest at onda.com.br
Tue Feb 1 16:40:39 -02 2005

thiago at kionux.com.br wrote:
> Você fez alguma compilação especial? Que patchs usou para este qmail em
> funcionamento, quantos usuarios ele esta trabalhando, ou ele simplesmente e um
> gateway para segurar virus e repassar a mensagem.
>
> Desde já muito obrigado.

Como disse antes, desculpe-me pelo offtopic criado. A maquina em questao
roda postfix, tendo ativas as funcoes de anti-virus, antispam via
spamassassin, pop3 via courier-imap e webmail via horde. Devem ter nao
mais que 100 dominios nela, mas alguns usuarios tem caixas postais com
1gb...

--
Alexandre