[GTER] Problema obscuro (BrT)

Giovanni P. Tirloni gpt at tirloni.org
Thu Dec 8 15:30:42 -02 2005

Rubens Kuhl Jr. wrote:
> Algo que às vezeas acontece em roteadores Cisco é corrupção da tabela
> CEF; isso pode gerar efeitos como os que você descreveu, pois o
> roteamento para esse IP pode estar prejudicado apenas num roteador de
> borda, por exemplo.

  Se dessem só um pouquinho mais de detalhes nós não ficariamos pensando
que é alguma "cagada" deles. Se me dessem a explicação que você deu eu
ficaria satisfeito.. claro que um pouco mais de facilidade de acesso a
eles ajudaria também (foi um tormento consegue um telefonema).

> Opção de sair do newsletter é opt-out, não opt-in. Opt-in vc só entra
> se manifestar expresso desejo nesse sentido.

  Ok, eles manifestaram o desejo de entrar no newsletter (como deve ser
sempre).

Obrigado,

--
Giovanni P. Tirloni