[GTER] Insatisfacao com o registro.br

Leandro Pereira de Lima e Silva leandro at limaesilva.com.br
Sat Aug 6 09:54:13 -03 2005

Itamar,
pelo que eu conheco do Registro.br, os processos de cada situacao sao
bem rigidos,
entao, acho complicado voce conseguir passar por cima disto. Aih voce
tem duas opcoes,
ou perde o dominio, ou coloca la seus dados, envia os documentos e deixa
com a policia
a parte de te proteger. Se mesmo assim se sentir inseguro, voce acha em
sites como
o MercadoLivre armas de choque, ou spray de pimenta, que devem servir
pra te ajudar
numa eventual emergencia.

[]s Leandro

Leandro Pereira de Lima e Silva