[GTER] Insatisfacao com o registro.br

itamar itamar at ispbrasil.com.br
Fri Aug 5 20:39:58 -03 2005

Pessoal, recentemente venho recebendo telefonemas com amecas de morte e
coisas do genero.

eu ja tenho o meu dominio ispbrasil.com.br a 3 anos, só que estou recebendo
ameacas de morte e em uma das mensagens que foi deixada em minha caixa
postal a pessoa que esta me ameacando me disse que vai vir fazer uma visita
na minha casa.

entao para me proteger eu alterei o endereco no site do registro.br e
coloquei um endereco inexistente, só que o cara viu que o endereco que
constava la nao existia ele pegou e denunciou no registro.br dizendo que eu
estava usando endereco falso lá, ve se pode ?

e o pior de tudo o registro.br esta me exigindo que eu coloque o endereco
correto la e que envie copia do meu CNPJ e comprovante de endereco correto
para eles, e eles disseram que se eu Nao fizer isto em 15 dias que eles irao
cancelar o meu dominio.

a pessoa que me fez ameacas ja foi identificada, eu ja abri um boletim de
ocorrencia e um processo contra esta pessoa, agora sobre o registro.br que
atitudes eu devo tomar ?

Itamar Reis Peixoto
+55 (34) 3238 3845
e-mail : itamar at ispbrasil.com.br