[GTER] Falha de segurança no serviço Vírtua Empresarial

Jorge Godoy godoy at g2ctech.com
Thu Aug 4 07:44:04 -03 2005

Em Quarta 03 Agosto 2005 18:11, André Carezia escreveu:

> Se alguém tiver idéia de como proceder para que eles se importem com o
> problema e o corrijam, ficarei agradecido.

Temos um problema similar em um cliente.  A decisão a que chegamos foi de que
é melhor contratar um link via outro provedor de conexão.  Estamos com um
ADSL, agora, sem esses problemas.

Outros clientes com Virtua também não estão muito contentes e a nossa
recomendação é a mesma: se depois de duas ou três reclamações não forem
atendidos, encerrem o contrato.  Achei um absurdo não ter resposta alguma,
como você.  Essa é a minha política para várias coisas e parece ser a única
que funciona: não atendeu direito? não cumpriu o prometido?  Cancela!

--
Jorge Godoy      <godoy at g2ctech.com>

Consultoria e serviços em redes Linux, FreeBSD e Windows
Desenvolvimento de software e projetos      Treinamentos
Telefones: +55 (41) 8807-1545    /    +55 (41) 3024-0070
Curitiba, Paraná - Brasil         http://www.g2ctech.com