[GTER] www14.bancobrasil.com.br - anti spyware microsoft

Willian Okuhara Caprino wcaprino at gmail.com
Thu Apr 28 14:51:59 -03 2005

Ola,

Certeza que isso é o G-Buster, instalado pelo Banco do Brasil ao
tentar acessar uma conta corrente lá.

Esse troço é bem chato e se auto re-instala, mesmo apagando o Browser
Helper Object

Para retira-lo, boote com um linux ou algo que suporte escrever em sua
partição windows (nao adianta usar o modo de segurança).
Ele fica (se nao me falha a memoria) em \windows\downloaded program files\

[]'s
Willian