[GTER] www14.bancobrasil.com.br - anti spyware microsoft

MARLON BORBA mborba at trf3.gov.br
Thu Apr 28 11:52:09 -03 2005

Sua máquina foi utilizada por terceiro?
Alguém da [sua casa|seu departamento|sua família] tem conta no BB?
Já navegou no "site" deles em algum momento?
Suponho que você deva desativar o "browser helper object" que é instalado. Creio que o próprio AntiSpyware faça isso. Ou, o que acho mais interessante, use uma estação com Linux.

Abraços,
Marlon Borba, CISSP.

"Por que 100? Bastaria
um se eu estivesse errado!"
--Albert Einstein, sobre o livro dos nazistas
"100 cientistas contra Einstein".
[...]
Marlon,

    Eu peguei o mesmo problema, não entendo quem ou o por que desta linha
aparecer no meu arquivo de HOSTS, eu nunca instalei nada do BB, nem conta lá eu
tenho e realmente isto acontece quando a máquina está totalmente idle, será que
pode ser algum trojan, spyware, etc? estou tentando caçar o que pode ser mas
até agora não achei nada.
    Você descobriu mais alguma coisa?

Abraços!
Atenciosamente,