[GTER] Firewall Appliance / Software

Rija ricrija at gmail.com
Thu Apr 28 10:58:31 -03 2005

Ok, obrigado a todos pela opinião.

Não desejo utilizar appliance, mas como o serviço será oferecido por
um hosting de uma telecom, eu não sei se eles disponibilizam soluções
open, dando sla e outras coisas.

Gostaria de usar o WCCP com Squid, mas pela opinião do Rubens é melhor Apache.
Mas e o projeto WCCP com Squid da RNP ? Não foi bem sucedido ?

Abraços !!!!!

Rija