[GTER] Cabeamento (Ethernet e Telefonia)

Lao DanTong danton at inexo.com.br
Sun Apr 10 22:03:57 -03 2005

On Sun, 10 Apr 2005, Alvaro wrote:

> Mas me diga como foi esta adaptação, se é que foi adaptação, o que você fez
> por aih, me diga qual o pulo do gato.

não tem pulo do gato, em vez de comprar essas tomadinhas frescas comprei
espelho cego da alumbra, simplesinho de plástico branco, e cavei os
buracos para encaixar os RJ45 fêmea com um instrumento de altíssima
precisão conhecido como canivete (marca victorinox). usei encaixes de
conector de plástico que a gente compra baratinho na santa efigênia, que
deram um acabamento até que legal em minhas tomadas. também quase caí de
costas quando vi os preços dos conectores "bonitinhos", aí que decidi
improvisar.