Re: [GTER] horário de verão

Rubens Kuhl Jr. rubens at email.com
Thu Sep 30 12:19:51 -03 2004

Se fosse assim, todo mundo na Internet teria que adotar o mesmo fuso
horário... e temos 24 fusos diferentes no mundo, com usuários de Internet em
quase todos eles. Se uma mensagem vem com hora 20:00 GMT, ela será mostrada
como 17h00 numa máquina em GMT-3.

Veja este exemplo, de uma mensagem que recebi numa lista internacional:

Data mostrada pelo cliente de correio:
quinta-feira, 30 de setembro de 2004 10:49

Data como consta no cabeçalho da mensagem: