RES: [GTER] horário de verão

Frederick F. frederick at frederick.com.br
Thu Sep 30 12:06:35 -03 2004

Se eu colocar meu servidor de email GMT a hora que o email chegar por
exemplo no outlook do cliente vai aparecer errado (já que lá o Windows esta
BRT).
Se meu cliente não for no WEBMAIL e colocar lá GMT-3 nas opções vai aparecer
3 horas de diferença...

Tenho que colocar e no horário de verão mudar pra gmt-2 ...