[GTER] Gargalo de LAN

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Wed Sep 29 10:59:44 -03 2004

Olá,

Identifique se de fato vc tem 100% da placa sendo utilizada ou se é a pilha
TCP que não está aceitando/processando
o número de requisições e portanto deixando lenta a resposta.

Caso seja a segunda opção, pode driblar manipulando os parâmetros da pilha
ou criando IPs Virtuais.

PS: como disse, *caaaaso* seja a segunda...

Att,
Fabiano