[GTER] Gargalo de LAN

Gustavo Diogenes sysop at digi.com.br
Wed Sep 29 10:26:29 -03 2004

Henrique,                           Natal, quarta-feira, 29 de setembro de 2004, 10:20:53

http://www.hpc.sfu.ca/bugaboo/nic-test.html

Essa  página  tem  um tutorial de network bonding, que pode resolver o
seu   caso.   Outra  opção  é  fazer um shapping p/ evitar que algumas
poucas  conexões  pesem  demais  e prejudique a performance da maioria
(Acho  que  a  regra  é : 20% dos clientes consomem 80% dos recuros do
servidor).

Atenciosamente,

 Gustavo Diógenes                            mailto:sysop at digi.com.br
 Diretor Técnico