RES: RES: [GTER] voice over velox

Elio Somaschini elio at bragnet.com.br
Fri Sep 17 12:36:24 -03 2004

Sim, vc está certo, porém só após uma briga .
Aliás tenho uma boa notícia (ou má, depende do ponto de vista) para todos: O
IDEC havia entrado com ação há dois anos, contra a Telefónica dizendo que
para Speedy não era necessário provedor.
A Abranet e mais alguns, ganharam contra o Idec. Para Speedy precisa sim de
provedor.
Agora a luta é para fazer o ADSL ser como no resto do mundo: voce contrta o
serviço com um provedor e ele tem a sua saida ao backbone com quem ele
quiser.
Mas aí é outra briga judicial (que já está em curso) contra o monopólio da
Telefonica.

Pois é, lei é uma coisa, fazer cumprir...
(triste, né?)
Elio