RES: [GTER] voice over velox

Francisco J Badaró francisco at jrlocacao.com.br
Fri Sep 17 11:56:01 -03 2004

É serio mesmo amigo,
Eles proibem em contrato... vc aceita o contrato para utilizar os serviços,
então aceita seus termos...

Técnicamente, não vejo muita complicação, lembrando q os pacotes VoIP são
SIP ou G.703... eles podem desde simplismente dropar esse tipo de pacote,
até criar limitações de banda para eles tornando a comunicação tão lenta,
que ficaria inviável... tudo isso apoiado juridicamente no contrato de uso.

Mais é verdade, eles já estão começando a tremer...

SDS,

On Fri, 17 Sep 2004 11:46:24 -0300, Elio Somaschini wrote