RES: [GTER] voice over velox

Elio Somaschini elio at bragnet.com.br
Fri Sep 17 11:46:24 -03 2004

Quando você assina um contrato você aceita os termos dele. Caso contrário
não assina.
Então, em princípio, eles podem proibir sim.
A minha dúvida é saber se tecnicamente eles conseguem detetar se os pacotes
são de voz ou de dados.
Alguém mais técnico poderia me dar uma opinião?

As telcos já estão começando a ficar com medo do VoIP. Nós estamos rachando
de vender eh eh eh...

Elio