RES: [GTER] Link Telefonica

Elio Somaschini elio at bragnet.com.br
Fri Sep 17 11:42:02 -03 2004

Eu tive e foi amarga.

O tal IP Direto da Telefónica realmente deixa muitíssimo a desejar.
O pior acontece quando o link cai. Aí você vai chorar com o Bispo...

Na nossa empresa Telefónica não entra.
Tenho clientes multinacionais que também, após amargas experiências, somente
aceitam Telefónica em telefonia fixa.

Mas, reduçaõ de custos é conversa que encanta...

Minha opinião sincera? Aperte o teu gerente de contas Embratel que eles
chegam quase no preço da outra.

ELio