[GTER] Link Telefonica

Eduardo Rothschild eduardo at biorastro.com
Fri Sep 17 11:24:11 -03 2004

Tenho 2X 2048, 1 pra voz e 1 pra dados, e realmente a telefonica me surpreendeu. Quando instalei aqui, o fiz pois nao tinha outra operadora capaz, e fui no que tinha na mao. Estou realmente surpreso. Sem recentimentos. Eles so dao um pouco de trabalho no que diz respeito a Designacao e Reversos.

Eduardo Rothschild
eduardo at biorastro.com
IT Manager
MCSE ID 216923

BioR at stro Certificação de Produtos Agropecuários LTDA.
Rua Petunia, 292
Jd. Bom Pastor
Botucatu - SP
Brasil
+55-14-3815-6200
www.biorastro.com

Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não deverá utilizar, copiar, alterar, divulgar a informação nela contida ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-o. Agradecemos sua cooperação.

This message may contain confidential and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you must not use, copy, disclose, change, take any action based on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation.