[GTER] bloqueio SMTP rede Velox

david at infonet.com.br david at infonet.com.br
Thu Sep 16 10:07:19 -03 2004

    Oi Erlei Junior,

    O entendimento do problema está perfeitamente correto. Postei a situação aqui na
tentativa de que alguma pessoa já estivesse passado por isso e teria de forma pratica
resolvido o problema, algo como do tipo: "ao invez de usar smtp.velox.com.br use o
servidor XXX de SMTP da telemar nos seus clientes que com este funciona..."
    Agradeço as sugestões dadas por todos os amigos, sugestões essas validas para futuras
atualizações que realmente serão implementadas no nosso ambiente.
    Gostei do ditado do amigo medico seu!