[GTER] DMZ com roteador

Anderson Nadal security at onda.com.br
Wed Sep 15 09:20:50 -03 2004

Ola Rubens.

Voce já deu uma olhada nos produtos da Cyclades?

São bemmmm mais baratos que os da Cisco e funcionam muito bem. Nao sei
se voce ira encontrar um com 4 ethernets, mas nao custa nada tentar.
Tem os produtos da  SonicWall tambem, conheco um pessoal que usa e pelo
jeito sao bons.

Ou faz o seguinte, peca um gabinete sob medida para um fabricante (se
quiser posso indicar um), instale um Linux nele e diga que é um produto
novo, de um fabricante nacional, etc.. hehehehe..

[]'s
Nadal

--
|        Anderson Nadal <nadal at ondacorp.com.br>         |