[GTER] 802.11g ou 54g?

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Mon Sep 13 16:45:57 -03 2004

At 16:17 13/9/2004, you wrote:

>Existe quem pense que a tendência está mudando:
>http://www.nwfusion.com/news/2004/08020411a.html
>
>De qq forma, expus alguns argumentos para facilitar a decisão do
>Alexandre, a decisão final é dele.
>
>Você poderia basear a sua afirmação em algo concreto, ou será que você
>é a consciência do mundo? :-P

>Parece que o mundo não pensa bem assim. A tendência das massas é ficar
>nos padrões que operam a 2.5 Ghz.
>--

Lembrando [ sem flames pelos exemplos,heim :P ] :

- VHS x BetaMAX;
- Windows x linux;
- ATM x Gigabit Eth;
- Java x Outras diverrrrrrsas linguagens compiladas especificamente para
uma plataforma;
- Alcool x Gasolina x Gás (hehehe, mas neste caso o melhor que conseguiram
foram os híbridos sendo lançados )
- etc,etc,etc...

não apenas o lado tecnológico, mas o lado mercadológico deve ser levado em
conta tb na compra, ISTO, pensando em
ter algum suporte em 1 ou 2 anos não somente para problemas e possíveis
substituições de peças
iguais,genéricas,ou ainda compatíveis :-P , mas suporte para expandir em
capacidade, escalabilidade, etc...
bem como suporte à Terceiros.

para seus softwares/hardwares (como acontece em algumas vezes) vc pode
virar uma ilha...

[]s
Fabiano