Re: [GTER] Controle de Acesso à sites - Pornografia

Wyvern wyvern at terra.com.br
Fri Sep 10 10:42:27 -03 2004

hehehehe... ou para "facilitar" podemos ser mais radicias...

Dá um DENY ALL, e depois vai liberando oq os usuários precisam :D hehehehe
como eu cuido de uma rede de pekeno porta até... seria viavel...

Quanto aos emails, criei uma politica onde vários tipos de anexos são
bloqueados, e os usuários estão cientes.

:D