RE: [GTER] Controle de Acesso à sites - Pornografia

Danton Nunes danton at inexo.com.br
Fri Sep 10 10:38:30 -03 2004

On Fri, 10 Sep 2004, Eduardo Rothschild wrote:

> Dentro dessa linha de pensamento, eu tenho tido muito mais prolemas com
> e-mail com anexo do que com os sites propriamente. Cada dia mais vejo isso
> nos logs de e-mail, e ai sim, não achei forma de barrar isso!

Grampeia os e-mails da turma, mas avise que está fazendo isso, que é parte da
política de segurança corporativa e blá blá blá...

e-mail não é (legalmente falando) correspondência e não tem qualquer proteção
de sigilo, especialmente quando é um funcionário da empresa, usando computador
da empresa e o domínio da empresa.