[GTER] roteamento baseado em política

Diogo Luiz Montagner diogo.montagner at vant.net.br
Thu Sep 9 17:56:12 -03 2004

Cristovao,

se eu entendi corretamente, tu esta querendo fazer com que os IPs do
provedor YYY trafeguem pelo link do provedor XXX.

Isto não funcionará, pois se os teus pacotes IPs_YYY (via link do
provedor XXX) não forem descartados no roteador de acesso do provedor
XXX, serão descartados no roteador de borda do provedor XXX.

[]s,
Diogo