[GTER] roteamento baseado em política

cristovao at unimedbh.com.br cristovao at unimedbh.com.br
Thu Sep 9 13:42:19 -03 2004

Alguém já utilizou " ip policy route-map", para fazer politica de roteamento
entre dois ISPs?
Estou com dificuldades de implementar, pois é combinado com ACLs enão tenho
muita pratica com ACLs.
O que estou precisando fazer e o seguinte:
Tenho sservidores em ema rede DMZ com www, smtp que são acessados pela rede
pública, e na rede interna, tenho um servidor de proxy, que permite os
usuários da rede acesso a internet, todos estes servidores tem com GW o
firewal.
Através route-map estou tentando configurar que a saída de smtp e proxy vão
pelo ISP (xxx) e o retorno do SMTP e o acesso a WWW pelo provedor ISP (yyy).
Todos os servidores tem IPs do ISP (yyy).
Como fazer isto funcionar com route-map?