RES: [GTER] Balanceamento de carga

Murilo Antonio Pugliese mpugliese at diveo.net.br
Wed Sep 1 10:14:27 -03 2004

Caro Adailton e demais membros da lista.

Perdoem-me discordar mas não vejo o porque o HSRP não se aplique.
O HSRP roda entre os dois CPEs "pertencentes ao ambiente de LAN do cliente".
O endereço virtual é um "endereço interno a LAN do cliente", que é utilizado pelos
hosts da LAN como default gateway. Cada CPE tem sua rota default para a carrier a
qual este se conecta.

At.

MP.