[GTER] Apache sem {www}

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Thu Oct 28 14:04:01 -03 2004

hummmm.. você não fez no seu DNS uma configuração para um serviço bem-conhecido (WKS) que se resolve genericamente para o seu domínio? ou utilizou algum tipo de "wildcard" (coringa), do tipo *.blablabla.com.br IN CNAME www.servidorweb.com.br?

[]s,

m.

>>> eduardo.ramos at datagrupo.com.br 10/28 1:55 pm >>>
Pessoal estou com o seguinte problema, tenho um servidor web com apache 1.3.
pois bem, quando digito www.blablabla.com.br beleza vai para a página do
cliente, agora quando eu digito blablabla.com.br sem o www vai para minha
página do servidor www.servidorweb.com.br.
Amigos como resolver esta questão? ficarei grato pela ajuda.

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas
e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do
remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada a recebê-la,
informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos.
Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe
respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.

/*
Marlon Borba
Divisao de Suporte Tecnico
TRF 3a. Regiao