[GTER] Apache sem {www}

Eduardo Ramos eduardo.ramos at datagrupo.com.br
Thu Oct 28 13:55:56 -03 2004

Pessoal estou com o seguinte problema, tenho um servidor web com apache 1.3.
pois bem, quando digito www.blablabla.com.br beleza vai para a página do
cliente, agora quando eu digito blablabla.com.br sem o www vai para minha
página do servidor www.servidorweb.com.br.
Amigos como resolver esta questão? ficarei grato pela ajuda.

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas
e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do
remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada a recebê-la,
informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos.
Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe
respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.