[GTER] Um povo sem memória é um povo ...

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Wed Oct 27 13:33:38 -03 2004

Mauricio Bonani wrote:
> Sem contar que tem que levantar uma grana boa para bancar todos esses domínios.
> 1795 domínios x R$ 30,00 = R$ 53.850,00 / ano

Sem contar os bancos todos 'registrados' pelo sujeito...(inclusive o
citbank.com.br mencionado..)

domain:      MINISTERIODADEFESA.COM.BR
domain:      MINISTERIODOTRABALHO.COM.BR
domain:      PODERJUDICIARIO.COM.BR
domain:      PREFEITURADECURITIBA.COM.BR
domain:      PREFEITURASP.COM.BR
domain:      RECEITADAFAZENDA.COM.BR
domain:      RECEITAESTADUAL.COM.BR
domain:      RECEITAFEDRAL.COM.BR
domain:      SECRETARIADESAUDE.COM.BR
domain:      SECRETARIAEDUCACAO.COM.BR
domain:      SECRETARIAFAZENDA.COM.BR

Humm...realmente curioso que o governo tambem nao tome uma
acao...realmente, e' um passo para fraude, sem duvida.
Onde esta o meu clue-bat...
Curiosidade, existe alguma validacao pelo nic.br destas pilangragens ?