[GTER] Um povo sem memória é um povo ...

Anderson Nadal security at onda.com.br
Wed Oct 27 13:33:33 -03 2004

Bom, supondo que ele mande uma carta nao registrada que tem um custo  de
R$ 0,80, para 1795 cartas isso vai dar:
R$ 1.436,00, bem memos que que R$ 53.850,00.
Agora se ele enviar uma carta social o valor total cai para R$ 17,95, ou
seja, quase nada; se ele mandar 5 vezes cada carta o custo dele fica
menor que R$ 100,00 , assim é facil!!

Ou seja, com menos de R$ 100,00 voce faz isso!!!
Agora quanto ele cobra para vender cada um desse dominios?

[]'s
Nadal

Marcelo Coelho wrote:

>Acho que sim, porque se um domínio não for pago, a entidade (CNPJ) não pode
>registrar mais nenhum até regularizar a situação.
>
>A não ser que o dono do domínio fique enviando cartas e cartas solicitando o
>cancelamento dos domínios antes dos vencimentos. Será que vale a pena o
>trabalho?

|        Anderson Nadal <nadal at ondacorp.com.br>         |
|        RHCE - Red Hat Certified Engineer              |
|                Coordenador Tecnico                    |
| Onda Provedor de Serviços S/A http://www.onda.com.br  |
|          Registered Linux User: 56841                 |
|     PGP KEY: www.keyserver.net KEY ID 6ABB668D        |
| "There are 10 types of people in the world: Those who |
|    understand binary, and those who don't"            |