[GTER] Horario verao imap x server

Daniel Martinez daniel_martinez at salutia.com.br
Wed Oct 20 14:01:37 -03 2004

Salve lista!

Pessoal, estou com problemas de horarios. Meu mail server, qmail +
imap-courier sempre funcionando certo.

Hoje aconteceu que meu imap server esta com +1 hora do server. Ou seja..
Se eu vejo os logs do imap, tenho uma hora a mais que o proprio server.
Se mudo manualmente com date, fica OK. Ali os Outlooks ficam OK, mas os
clientes que acessan via Webmail (Squirrelmail) ficam com uma hora
atrasada.

Ex:

Oct 20 14:57:40 bufalo imapd: LOGIN, user=XXXX at salutia.com.br,
ip=[::ffff:XXX.XXX.XXX.XXX]
Oct 20 13:57:40 bufalo qmail: 1098291460.413241 starting delivery 123:
msg 474422 to local salutia.com.br-XXXXXXX at salutia.com.br

Baixei o arquivo ftp://elsie.nci.nih.gov/pub/tzdata2004e.tar.gz e
executei 'zic southamerica'.

Info adicional e que estou atualizando a data via ntp.ansp.br.
Alguem tem alguma dica para o que esta acontecendo?

Saudacoes,
Daniel

PD: Desculpas pelo meu portunhol. Estou aprendendo. :)