[GTER] Proposta de padronização

Marcio Gomes mpglista at microlink.com.br
Mon Oct 18 13:55:36 -03 2004

>acho que vários desses nomes acabem tendo o mesmo conteúdo. a gente pode
>simplificar, descartando alguma filigrana de diferença anterior à década de
>70, acho que quatro fusos mais uma letra de variação já tá muito bom.

Tb acho, um ponto que deve ser levado em conta e' que o Brasil tem 3 ou
4 meridianos
passando por ele, entao obrigatoriamente existirao no minimo 3 ou 4
zonas de tempo
p/ o Brasil ( cada uma com sua posicao normal / verao ).. Talvez seja
mais interessante
algo do tipo : BR(S)T1 BR(S)T2 BR(S)T3 e por ai vai.. e um doc dizendo
p/ cada estado
da federacao/cidade qual BR(S)T? deve ser utilizada..

[]s