[GTER] Gargalos

Wyvern wyvern at terra.com.br
Tue Nov 30 15:42:31 -02 2004

Galera,

Eu esqueci de citar um detalhe importante, quando dá esse problema se tenho
algum download sendo feito, ele mantém a velocidade estável e não cai, meu
msn continua conectado. Isso que acho muito estranho, bem coloquei o NTOP
para recolher alguns dados da rede, quanto aos cabos, vou esperar folgar
aqui para pode testar.
Por enquanto galera, valeuz, se tiverem mais idéias eu agradeço :D

jean