[GTER] Gargalos

Wyvern wyvern at terra.com.br
Tue Nov 30 14:50:55 -02 2004

Bom tarde pessoal,

Eu gosto de recorrer à vcs meus caros amigos, apenas em último caso, e estou
nessa situação.
Bem, eu tenho uma estrutura com Ip Dedicado GVT sob isso tenho um servidor
linux Red Hat 9.0, rodando sendmail, squid (para uns 80 usuários), apache
(poucos acessos), webmail, ftp, ssh, e fazendo uma VPN entre 3 filiais. (sei
que não devo concentrar tudo em apenas uma máquina, mas sem $$ no momento)
Nos ultimos dias, tenho tipo problemas que suponho ser gargalos, mas não
consegui verificar onde, meu servidor está normal, mas derrepente ele
simplesmente para de responder, durante um minuto no máximo dois, sem
qualquer intervenção ele volta à funcionar.
Bem, comecei verificando espaço em disco, processamento, utilização de
banda, configurações de sendmail,. squid e apache, desabilitei alguns
serviços sem uso, mas nada modificou a situação.

Alguém, tem alguma noção do que possa ser??

[]s

Jean Marcel