[GTER] Sobre satélites...

Leonardo Koppes ln_koppes at yahoo.com.br
Mon Nov 29 18:02:27 -02 2004

Respondendo ao Fabiano.
Veja se eu me enquadro; A banda que eu uso é de 256 Kbps, meu tráfego é todo TCP e é dado puro (atualização de BD). O janelamento é 3 a 5. Eu estou usando FR de Salvador para Sampa. A latência não é o meu maior problema e tb estou imune a Skew, Jitter e outras pragas. A questão é que as vezes o link cai e a provedora não se responsabiliza. (o contrato não foi bem feito e não há muito o que fazer).
Enfim...