[GTER] Timeout´s no mx.uol.com.br

Eudes Nunes eudes at digirati.com.br
Wed Nov 24 15:46:29 -02 2004

Em Qua, 2004-11-24 às 16:19, Pedro Henrique da Rocha Sousa escreveu:
> Quando meu servidor de email envia mensagens para endereços uol.com.br,
> ele retorna a seguinte mensagem:
> (connect to mx.uol.com.br[200.221.11.51]: Connection timed out)
> Seria algum bloqueio que a UOL colocou no serividor dela?
> Alguem pode me ajudar?

Prezado,

  Para mim, conectando com mx.uol.com.br a conexão é feita com sucesso.
  Mas para esse IP que você passou, [200.221.11.51], realmente ocorre o
timeout.

  Porém, resolvendo o nome desse MX, ele retorna o IP 200.221.4.129, que
por sinal está respondendo corretamente.

  Creio que há uma confusão relacionada somente a esse número IP que
você repassou.

--
[ ]'s
Eudes Nunes